ATIVIDADES - 4º ANO - HISTÓRIA - PARTE 2. PDF - 50 PÁGINAS. COM HABILIDADES DA BNCC E GABARITO. Os primeiros habitantes do Brasil. Havia inúmeros povos indígenas. Os primeiros povos nômades do Brasil. (MP)

Realize PIX (R$ 17,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Atividades - 5º ano - Português (59 PÁGINAS) Leitura E Interpretação, Crônica, Conto, Verbo, PDF.

Atividades de Português para o 5º ano, com leitura e interpretação, crônica, conto, verbo e mais, PDF com 59 páginas. FAÇA UM PIX (R$ 15,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomesp

ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - NÚMEROS - PDF. 7 Páginas. (01).

FAÇA UM PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (Wha

ATIVIDADES - 4º ANO - HISTÓRIA (24 PÁGINAS). POR QUE OS HUMANOS SE DESLOCAM? QUEM É LÚZIA? O ESTUDO DA HISTÓRIA. GABARITO. PDF.

Atividades de História para o 4º ano com 24 páginas em PDF abordando temas como

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 1. PDF - 140 PÁGINAS.

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 1. PDF - 140 PÁGINAS. Para crianças de 6 a 7 Anos de Idade.

PACOTE - 1º, 2º, 3º, 4º ANO E ALFABETIZAÇÃO. Digital - PDF. 2.883 PÁGINAS E BÔNUS. Realize PIX (R$ 400,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com).

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Atividades 6º ano Matemática - Sistema de numeração romano. 16 páginas Com GABARITO Incluso e as Habilidades da BNCC. PDF.

Realize PIX (R$ 7,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA - 2º ANO - MATEMÁTICA - ENSINO FUNDAMENTAL I - 100 PÁGINAS E BÔNUS - FLASHCARDS - PARTE 1 - PDF.

Apostila de Matemática em PDF para o 2º ano do Ensino Fundamental I, com 100 páginas ilustrativas e didáticas. Contém conteúdos essenciais para a formação matemática do al

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 125 PÁGINAS PARTE 2 PDF. Coordenação motora; Nome; Letras E; Letra I; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC. (MP).

Realize PIX (R$ 11,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 150 PÁGINAS PARTE 4 PDF. Coordenação motora; Nome; Revisão das vogais; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC (MP).

Realize PIX (R$ 12,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Atividades 6º ano Matemática - Sistema egípcio de numeração. 15 Páginas Com GABARITO Incluso. PDF. Com as Habilidades da BNCC.

Realize PIX (R$ 6,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 4 COM HABILIDADES DA BNCC. 102 PÁGINAS. PDF. NÚMEROS: 11, 12, 13, 14, 15. (MP)

Realize PIX (R$ 11,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).