Kit Alfabetização Acelerada pelo Método Fônico Assinatura.

O Kit Alfabetização Acelerada pelo Método Fônico é direcionado a crianças em fase de alfabetização. FAÇA UM PIX (R$ 280,00) e tenha acesso por 1 ano - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Kit Alfabetização Acelerada pelo Método Fônico Assinatura.

O Kit Alfabetização Acelerada pelo Método Fônico é direcionado a crianças em fase de alfabetização ou que apresentam dificuldades de aprendizagem com o objetivo de acelerar o aprendizado da leitura e escrita.
Apresentou bons resultados em crianças com patologias (Dislexia e TDAH), síndromes (Autismo) e deficiências (paralisia cerebral leve).
Baseado no Método Fônico este é o material mais completo disponível na atualidade que aborda o Alfabeto Completo.
O Kit pode ser acessado em nossa Sala de aula do 1º ano com todas as disciplinas. Na sala já tem mais de 1.500 atividades e crescendo. ACESSO POR 1 ANO EM NOSSA SALA DE AULA DO 1º ANO.
As Salas de aula Online da ‘Escola em Casa Marcy Gomes’ cresce todos os meses com novas atividades e novidades. Suporte, gabarito e código da BNCC.
Temos dois planos: Mensal ou Anual. Você pode contratar um Plano que se encaixe melhor no seu orçamento familiar e pagar uma mensalidade que caiba no seu bolso.
Plano mensal (R$30,00): FAÇA UM PIX (R$ 30,00) e tenha acesso por 1 ano - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com
Plano anual com desconto (R$360,00 por R$ 280,00): FAÇA UM PIX (R$ 280,00) e tenha acesso por 1 ano - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

VEJA ALGUMAS AMOSTRAS DAS ATIVIDADES QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA SALA DE AULA DO 1º ANO.

7 Dias