Pacote - 1º ANO - Fundamental I. 5 Apostilas. 510 páginas. PDF. (6 anos).

Esse pacote aborda Português e Matemática do o 1º ano (ALFABETIZAÇÃO). Com 5 Cadernos de Atividades somando 510 PÁGINAS, direcionado a crianças de 6 anos.

Pacote - 1º ANO - Fundamental I. 5 Apostilas. 510 páginas. PDF. (6 anos).

O Pacote é composto por 5 CADERNOS DE ATIVIDADES de ALFABETIZAÇÃO PORTUGUÊS E MATEMÁTICA para o 1º ano no formato PDF, somando o total de 510 PÁGINAS. Esse material é direcionado a crianças de 6 ANOS.

O material pode ser aplicado por pais educadores que irão imprimir as atividades para seus filhos ou por profissionais da educação, professores etc...

Produzido pela ‘Escola Em Casa Online Marcy Gomes’ ele tem como objetivo ajudar PAIS EDUCADORES e PROFESSORES DA ÁREA que desejam Alfabetizar de uma maneira simples e eficaz.

1 - Caderno de atividades - 1º ano - ALFABETIZAÇÃO - PORTUGUÊS - Ensino Fundamental 1 - 130 Páginas. Parte 1. PDF.

2 - Caderno de atividades - 1º ano - ALFABETIZAÇÃO - PORTUGUÊS - Ensino Fundamental I - 130 Páginas. Parte 2. PDF

3 - Caderno de atividades - 1º ano - MATEMÁTICA - Ensino Fundamental I - 79 páginas. Parte 1. PDF.

4 - Caderno de atividades - 1º ano - MATEMÁTICA - Ensino Fundamental I - 69 páginas. Parte 2. PDF.

5 - 1º ano PORTUGUÊS Ens. Fund. I -102 pg

7 Dias