ATIVIDADES - 4º ANO - HISTÓRIA (24 PÁGINAS). POR QUE OS HUMANOS SE DESLOCAM? QUEM É LÚZIA? O ESTUDO DA HISTÓRIA. GABARITO. PDF. Realize PIX (R$ 6,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). #5000

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Material didático completo para o 4º ano: História, incluindo atividades sobre migração humana, a descoberta de Luzia e uma abordagem do estudo histórico. Inclui gabarito em formato PDF.

Palavras-chave: atividades, 4º ano, história, humanos, deslocamento, migração, Luzia, estudo, gabarito, PDF, material didático, completo, descoberta, ensino, aprendizado, crianças, educação, conteúdo, sala de aula.

Peso
Altura