ATIVIDADES - 5º ANO - PORTUGUÊS (59 PÁGINAS) LEITURA E INTERPRETAÇÃO, CRÔNICA, CONTO, VERBO, PDF.Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com) #506

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Este material em PDF contém atividades de Português direcionadas para alunos do 5º ano. São 59 páginas de conteúdo que abrangem temas como leitura e interpretação, crônica, conto e verbo. O material foi elaborado com o objetivo de auxiliar na compreensão e prática desses assuntos, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades linguísticas dos estudantes.

Através do formato em PDF, o material pode ser acessado e utilizado de forma fácil e prática.

Palavras-chave: ATIVIDADES - 5º ANO - PORTUGUÊS (59 PÁGINAS) LEITURA E INTERPRETAÇÃO, CRÔNICA, CONTO, VERBO, PDF.

Peso
Altura