ATIVIDADES - LETRA “E” MAIÚSCULO E MINÚSCULO. EDUCAÇÃO INFANTIL 2 (4 ANOS) - 30 PÁGINAS. (P3). FAÇA UM PIX (R$ 7,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com #502

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd

Conheça o material em PDF para Educação Infantil 2 (4 a 5 anos), com 30 páginas repletas de conteúdo educativo e divertido! Com foco na letra "E" - maiúsculo e minúsculo ouvir histórias e desenhar, praticar traçados, declamar poemas, músicas, além de incentivar o diálogo sobre inclusão e bullying.

E o melhor de tudo: Adquira as suas atividades agora em nosso site por apenas R$ 7,00.

Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2RyjP1r ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 7,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDO: LETRA "E" - MAIÚSCULO E MINÚSCULO, OUÇA A HISTÓRIA E DESENHE, TRACEJADO, POEMA, MÚSICA, ATIVIDADE ORAL: OBSERVE A CENA E CONTE A HISTÓRIA. VAMOS FALAR SOBRE INCLUSÃO? VAMOS FALAR SOBRE BULLYING? ROUPA FAVORITA, COMIDA FAVORITA.

Invista no futuro do seu filho (a) com nosso conteúdo de qualidade!

Palavras-chave: Atividades - letra “e”, educação infantil 2,

Peso