ATIVIDADES - LETRA “i” MAIÚSCULO E MINÚSCULO. EDUCAÇÃO INFANTIL 2 (4 ANOS) - 25 PÁGINAS. PDF. P4. FAÇA UM PIX (R$ 6,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com #503

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Explore as maravilhas da letra "i" com este cativante material educacional em PDF, especialmente desenvolvido para crianças de 4 anos na fase da Educação Infantil 2. Com 25 páginas repletas de atividades interativas, esse recurso envolvente irá mergulhar os pequenos em um mundo de descobertas e aprendizado.

O foco principal deste material é a letra "i", tanto em sua forma maiúscula quanto minúscula. As crianças serão incentivadas a explorar essa vogal por meio de atividades orais, como identificar e nomear objetos que iniciam com o som da letra "i". Além disso, elas poderão utilizar seus dedinhos e um pouco de tinta para trabalhar com a letra "i" de forma tátil e divertida.

O conteúdo desse material vai além da simples identificação da letra "i". As crianças serão desafiadas a pintar a letra "i" seguindo as indicações fornecidas, exercitando sua coordenação motora fina. Também serão convidadas a cobrir a letra "i", proporcionando uma experiência de escrita experimental.

Para ampliar ainda mais o conhecimento, as crianças serão estimuladas a desenhar figuras que começam com a letra "i", despertando sua criatividade e conexões fonéticas. O material aborda de maneira lúdica e envolvente o aprendizado da letra "i" em diferentes contextos, promovendo um ambiente educativo e estimulante.

Adquira agora mesmo este valioso recurso educacional em PDF por apenas R$ 6,00, Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1mfAS3r ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 6,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDO: LETRA "i" - MAIÚSCULO E MINÚSCULO, ATIVIDADE ORAL, PINTE A LETRA i DE ACORDO COM A INDICAÇÃO, USE O DEDO E UM POUCO DE TINTA PARA TRABALHAR A VOGAL i, CUBRA A LETRA i, DESENHE FIGURAS QUE COMEÇAM COM A LETRA I ETC...

Palavras-chave: Educação Infantil 2 - LETRA i

Peso