ATIVIDADES - LETRA “O” MAIÚSCULO E MINÚSCULO. EDUCAÇÃO INFANTIL 2 (4 ANOS) 26 PÁGINAS. PDF. P5. FAÇA UM PIX (R$ 6,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com #504

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Este material em PDF é direcionado para a EDUCAÇÃO INFANTIL 2, com conteúdo específico para crianças de 4 anos. LETRA “O” MAIÚSCULO E MINÚSCULO. FAÇA UM PIX (R$ 6,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Explore o mundo mágico da letra "O" com este incrível material educacional em PDF, especialmente desenvolvido para crianças de 4 anos na fase da Educação Infantil 2. Com 26 páginas repletas de atividades envolventes, esse recurso cativante irá transportar os pequenos para uma jornada de aprendizado empolgante e interativo.

O foco principal deste material é a letra "O", tanto em sua forma maiúscula quanto minúscula. As crianças serão convidadas a pintar a letra "O" seguindo as indicações fornecidas, proporcionando uma experiência prática e divertida. Além disso, elas irão explorar e nomear as figuras que correspondem ao som da vogal "O", desenvolvendo suas habilidades de observação e comunicação.

Ao circular as figuras que começam com a vogal "O", as crianças irão aprimorar sua capacidade de identificar palavras que compartilham esse som. Através de atividades orais, elas também terão a oportunidade de praticar a pronúncia correta e a associação de imagens com a vogal "O".

Com a presença do adorado Popeye e da encantadora Olivia, as crianças serão desafiadas a ajudar Popeye a encontrar o caminho até sua amada Olivia, promovendo o desenvolvimento da lógica espacial e o raciocínio visual.

Para estimular o aprendizado tátil, as crianças poderão usar seus dedinhos e um pouco de tinta para trabalhar com a vogal "O", criando uma conexão sensorial e fortalecendo a aprendizagem. Além disso, elas serão convidadas a cobrir a letra "O", exercitando suas habilidades de escrita e coordenação motora fina.

A criatividade ganha vida à medida que as crianças desenham figuras que começam com a letra "O", permitindo que explorem seu lado artístico e associem as palavras com a forma da letra. Utilizando lápis de cera, elas também irão circular a vogal "O" em atividades específicas, consolidando seu conhecimento e habilidades de reconhecimento.

Com uma música envolvente e divertida, as crianças poderão mergulhar ainda mais no universo da letra "O", tornando o aprendizado uma experiência prazerosa e memorável. Além disso, terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de leitura ao riscar a letra "O" sempre que a encontrarem em cada palavra.

Adquira agora mesmo este valioso recurso educacional em PDF por apenas R$ 6,00, Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1TmvJ8d ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 6,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDO: LETRA “O” - MAIÚSCULO E MINÚSCULO, PINTE A LETRA “O” DE ACORDO COM A INDICAÇÃO. OBSERVE E FALE O NOME DAS FIGURAS. DEPOIS, CIRCULE AS FIGURAS QUE COMEÇAM COM A VOGAL “O”, CUBRA, ATIVIDADES ORAL, LEVE O POPEYE ATÉ A OLIVIA, USE O DEDO E UM POUCO DE TINTA PARA TRABALHAR A VOGAL “O”, CUBRA A LETRA “O”, DESENHE FIGURAS QUE COMEÇAM COM A LETRA “O”, CIRCULE COM LÁPIS DE CERA A VOGAL “O”, MÚSICA, RISQUE A LETRA “O” QUE VOCÊ ENCONTRAR EM CADA PALAVRA, ETC...

Palavras-chave: Letra "O" Esucação Infantil

Peso