APOSTILA - 1º ANO (ALFABETIZAÇÃO) PORTUGUÊS - PARTE 1. PDF (158 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

CONTEÚDOS: 1. Vogais; 2. Encontro vocálico; 3. Til; 4. Alfabeto; 5. Meu nome; 6. Palavras; 7. Frases; 8. Leitura; 9. Consoantes e famílias: B, C, Q, D, F, Para crianças de 6 a 7 Anos. Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com)

APOSTILA ALFABETIZAÇÃO - 1º ano - PORTUGUÊS - PARTE 1. PDF. 158 Páginas. Para crianças de 6 a 7 Anos de Idade.

Seja bem-vindo ao nosso universo de aprendizado! Apresentamos a você a Apostila de Alfabetização, cuidadosamente elaborada para crianças com idades entre 6 e 7 anos. Este material educativo é uma verdadeira joia com 158 páginas repletas de atividades envolventes, projetadas para auxiliar as crianças a desenvolverem habilidades essenciais de leitura, escrita e compreensão da língua portuguesa.

Conteúdo da Apostila:
1. Vogais: Introdução às vogais e suas pronúncias.
2. Encontro Vocálico: Exploração dos sons formados pela junção de vogais.
3. Til: Conhecimento sobre o uso do til em algumas palavras.
4. Alfabeto: O aprendizado das letras do alfabeto e suas sequências.
5. Meu Nome: A escrita e compreensão dos nomes pessoais.
6. Palavras: Formação e escrita de palavras.
7. Frases: Construção de frases simples.
8. Leitura: Estímulo à leitura e compreensão de textos curtos.
9. Consoantes e Famílias: Introdução às consoantes e suas famílias (B, C, Q, D, F).

Como Adquirir a Apostila:
Para adquirir a Apostila de Alfabetização, basta seguir esses simples passos:
Passo 1: Realize o pagamento via PIX no valor de R$ 15,00, utilizando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com
Passo 2: Após efetuar o pagamento, aguarde a confirmação.
Passo 3: Assim que o pagamento for confirmado, você receberá o arquivo PDF com 158 páginas diretamente no seu e-mail, pronto para download.
Precisa de Assistência?

Estamos aqui para ajudar! Após efetuar o PIX, não hesite em entrar em contato conosco através do chat no canto inferior direito do nosso site pelo WhatsApp. Estamos prontos para atendê-lo e garantir que você tenha uma experiência suave e satisfatória na aquisição desta valiosa apostila.

Investir na educação das crianças é um passo crucial para o seu futuro, e esta Apostila de Alfabetização é uma ferramenta educativa que pode ajudar a pavimentar o caminho para o sucesso acadêmico. Não perca a oportunidade de fortalecer as bases do aprendizado de seu filho ou aluno. Adquira agora mesmo e comece esta emocionante jornada de aprendizado!

Não espere mais. Garanta o sucesso na alfabetização e no desenvolvimento da linguagem de suas crianças com a nossa Apostila de Alfabetização.