APOSTILA - 1º ANO (ALFABETIZAÇÃO) PORTUGUÊS - PARTE 3. PDF (126 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

CONTEÚDOS: SÍLABAS SIMPLES - LETRAS: N, PB, P, R, S, T, V, FV, X, Z. Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Explore a nossa Apostila de 1º Ano de Alfabetização - Sílabas Simples - Letras: N, PB, P, R, S, T, V, FV, X, Z - um recurso educacional essencial com 126 páginas repletas de conhecimento e exercícios interativos. Este é o terceiro volume da série, projetado para ajudar os alunos a desenvolverem suas habilidades de leitura e escrita de forma divertida e eficaz.

Recursos da Apostila:
• Conteúdo abrangente em Português.
• 126 páginas de exercícios e atividades cuidadosamente elaboradas.
• Disponível em formato PDF para fácil acesso.
• Um recurso valioso para pais, professores e alunos do 1º ano.

Adquira a sua cópia agora em nosso site por apenas R$ 15,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2ZQNfWD ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 15,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Invista no sucesso educacional do seu filho ou aluno com a Apostila de 1º Ano de Alfabetização - Sílabas Simples - Letras: N, PB, P, R, S, T, V, FV, X, Z. Garanta já a sua cópia e apoie o aprendizado de forma eficaz e divertida!