APOSTILA - 2º ANO - MATEMÁTICA - ENSINO FUNDAMENTAL I - 100 PÁGINAS E BÔNUS - FLASHCARDS - PARTE 1 - PDF.

Apostila de Matemática em PDF para o 2º ano do Ensino Fundamental I, com 100 páginas ilustrativas e didáticas. Contém conteúdos essenciais para a formação matemática do aluno, como números, ordens, sistema de numeração decimal, adição, dezenas etc...

Apostila de Matemática para o 2º ano do Ensino Fundamental I, com 100 páginas em formato PDF. Através de uma abordagem didática e ilustrativa, o material apresenta conteúdos essenciais para a formação matemática do aluno, como os números, ordens crescente e decrescente, utilização do material dourado, quadro de valor de lugar, sistema de numeração decimal, adição de números naturais, adição com a malha quadriculada, dezenas exatas, adição de dezenas exatas, adição usando o quadro de valor de lugar, adição com reagrupamento, adição com três parcelas e tabuada de adição e bônus - flashcards.
Para que o professor ou pai educador esteja preparado para ensinar e auxiliar na aprendizagem do seu aluno com este material completo e de qualidade.