APOSTILA 2º ANO MATEMÁTICA (100 PÁGINAS). PARTE 2. PDF. COM AS HABILIDADES DA BNCC. (100 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

Apostila 2º Ano Matemática (BNCC) - 100 pgs PDF. Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Bem-vindo à nossa Apostila de Matemática para o 2º ano, um recurso educacional completo com 100 páginas em formato PDF. Esta apostila é a Parte 2 do nosso material, projetado para ajudar seus filhos a dominar as habilidades matemáticas fundamentais de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Conteúdo da Apostila:
Nossa Apostila de Matemática para o 2º Ano abrange uma ampla variedade de tópicos essenciais, incluindo:
1. Centena
2. Centenas exatas.
3. Subtração de Números Naturais.
4. Subtração usando o Quadro Valor de Lugar.
5. Números Pares e Ímpares.
6. Subtração com Reagrupamento.
7. Subtração de Dezenas Exatas.
8. Simetria.
9. Adição e Subtração de Centenas Exatas.
10. Linhas Retas e Curvas, Abertas e Fechadas.
11. Multiplicação de Números Naturais.
12. Dobro.
Com nosso material, você pode ter certeza de que seu filho estará preparado para enfrentar os desafios da matemática de forma eficaz e divertida.
Como Adquirir:
Você pode adquirir a nossa Apostila de Matemática por apenas R$ 15,00. Para fazer a compra, siga um dos métodos abaixo:
• Pagamento via Link (Mercado Pago): Clique neste link para fazer o pagamento de forma rápida e segura (R$ 15,00): https://mpago.la/2CFz73H
• Pagamento via PIX: Envie um pagamento de R$ 15,00 para a chave PIX: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com. Lembre-se de adicionar um comentário com o seu nome para que possamos identificar seu pagamento.
Passos Após o PIX:
Após efetuar o pagamento, siga estas etapas simples:
1. Aguarde a confirmação do pagamento, que normalmente é rápida.
2. Após a confirmação do pagamento, clique no ícone de chat no canto inferior direito desta página ou entre em contato conosco pelo WhatsApp para nos informar sobre a sua compra; (21) 97308-3734
3. Imediatamente após a confirmação do pagamento, você receberá acesso ao seu arquivo PDF e nossa equipe estará à disposição para fornecer qualquer suporte adicional que você possa precisar.
Nossa Missão:
Estamos comprometidos em tornar o aprendizado divertido e eficaz para seus filhos. Nossos recursos educacionais de alta qualidade são projetados para ajudar as crianças a desenvolverem habilidades matemáticas sólidas e confiança em sua jornada educacional.
Entre em Contato Conosco:
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso chat no canto inferior direito desta página.
Obrigado por escolher as nossas atividades educacionais. Estamos ansiosos para ajudar no crescimento e aprendizado do seu filho!