APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 2 COM AS HABILIDADES DA BNCC. 116 PÁGINAS. PDF. Encontro de vogais, Produção Oral de História, LETRA B, LETRA C, LETRA D, LETRA F, LETRA G, LETRA H. (MP).

Realize PIX (R$ 11,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 2 COM AS HABILIDADES 116 PÁGINAS. PDF.
Apresentamos a nossa exclusiva apostila de Linguagem, desenvolvida especialmente para crianças da Educação Infantil I (4 anos) - Parte 2. Com um total de 116 páginas em formato PDF, este material abrangente visa enriquecer o aprendizado das habilidades linguísticas essenciais nessa fase crucial do desenvolvimento infantil.

PRINCIPAIS
TÓPICOS ABORDADOS:
Encontro de Vogais: Desenvolva as habilidades fonéticas dos pequenos por meio de atividades envolventes de encontro de vogais.
Produção Oral de História: Estimule a criatividade e expressão oral, proporcionando momentos lúdicos e educativos.
Letras Individuais: Explore as letras B, C, D, F, G e H, promovendo o reconhecimento e a familiaridade com cada uma delas.
Esta apostila foi cuidadosamente elaborada para garantir uma experiência educacional enriquecedora, promovendo o desenvolvimento cognitivo e linguístico das crianças. Não perca a oportunidade de investir no futuro educacional dos pequenos com este material de qualidade.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 11,50. Compre de forma segura através do link:
https://mpago.la/2bXjxde ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 11,50 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ESTA APOSTILA É RECOMENDADA PARA:
Crianças na faixa etária de 4 anos que estão dando os primeiros passos no processo de aprendizagem. Pais, educadores e instituições de ensino que buscam recursos educativos dinâmicos e eficazes para o desenvolvimento integral das crianças.

Ainda ficaram dúvidas acesse as informações detalhadas no botão: MAIS INFORMAÇÕES