ATIVIDADES - 4º ANO - MATEMÁTICA - 36 PÁGINAS. PDF. UNIDADE DE MILHAR, FORMAS GEOMÉTRICAS, HISTÓRIA DOS NÚMEROS E SISTEMA DE NUMERAÇÃO EGÍPCIO. CALENDÁRIO. COM GABARITO E OS CÓDIGOS DAS HABILIDADES.

Aprimore seus conhecimentos em Matemática! PDF com 36 páginas de atividades sobre Unidade de Milhar, Formas Geométricas, História dos Números e mais. Aproveite: R$ 9,00. PIX: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Gabarito incluso! Adquira já!

Bem-vindo ao nosso site de atividades educacionais para o 4º ano! Nós temos o prazer de apresentar nosso material completo de Matemática, com 36 páginas de conteúdo especialmente desenvolvido para ajudar os alunos nessa importante fase de aprendizado.
Nosso material abrange diversos tópicos fundamentais da Matemática, incluindo Unidade de Milhar, Formas Geométricas, História dos Números e o interessante Sistema de Numeração Egípcio. Além disso, oferecemos conteúdo sobre Calendário, que também é uma habilidade essencial para o desenvolvimento do raciocínio temporal.
O pacote inclui um arquivo PDF, que facilita o acesso e permite a utilização em diversos dispositivos. E, para garantir que o aprendizado seja efetivo, disponibilizamos um gabarito para as atividades, auxiliando os alunos a verificar seus progressos.
Todas as atividades foram elaboradas seguindo os padrões curriculares e são acompanhadas dos códigos das habilidades, tornando mais fácil para os professores monitorar o progresso dos alunos.
Adquira agora mesmo o nosso material pelo link: , e por apenas R$ 9,00, você terá em mãos um recurso valioso para enriquecer o aprendizado de Matemática no 4º ano. Invista no conhecimento dos seus alunos e garanta uma experiência educacional ainda mais enriquecedora!
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Agradecemos por escolher nosso material educacional e desejamos um ótimo aprendizado!