KIT - 1º ANO - ALFABETIZAÇÃO ACELERADA. 720 PÁGINAS. PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, CIÊNCIAS, GEOGRAFIA, ARTE, HISTÓRIA, INGLÊS, BÔNUS. PDF.

Kit 1º Ano - Alfabetização Acelerada: Português, Matemática, Ciências, Geografia, Arte, História, Inglês + Bônus. 720 páginas em PDF. Faça seu PIX (R$ 60,00) para escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Nosso kit abrangente oferece tudo o que você precisa para tornar o processo de alfabetização do seu filho (a) eficiente e divertido! Composto por um conjunto de matérias essenciais, como Português, Matemática, Ciências, Geografia, Arte, História e Inglês, além de um bônus especial, esse kit irá proporcionar uma educação completa em um único pacote.

Com um total de 720 páginas de conteúdo cuidadosamente elaborado, nosso material é apresentado em formato PDF para facilitar o acesso e a impressão conforme suas necessidades. Queremos proporcionar a você e ao seu filho (a) a flexibilidade para aprender em casa de forma dinâmica e interativa.

Com apenas um simples PIX no valor de R$ 60,00, você terá acesso instantâneo ao kit completo. Realize o pagamento com segurança através da chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com e garanta uma experiência de aprendizagem enriquecedora para o 1º ano de seu filho (a).

Não perca tempo! Invista no futuro educacional do seu pequeno (a) com o "Escola em Casa Marcy Gomes - Kit 1º Ano: Alfabetização Acelerada".
Prepare-se para embarcar em uma jornada de conhecimento e descobertas que farão a diferença ao longo de toda a vida acadêmica. Aproveite esta oportunidade e faça parte desse processo educacional único e inovador!