APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 3 COM AS HABILIDADES DA BNCC. 130 PÁGINAS. PDF. NÚMEROS 5, 6, 7, 8, 9, 10. (MP)

Realize PIX (R$ 14,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I (3 ANOS) NATUREZA E SOCIEDADE 106 PÁGINAS PARTE 1 PDF. Identidade, Partes Do Corpo, Higiene Pessoal, Saúde, Alimentação, Os Sentidos: Paladar, Os Sentidos: Visão, Os Sentidos: Audição, Os Sentidos: Olfato, (MP).

Realize PIX (R$ 9,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I (3 ANOS) NATUREZA E SOCIEDADE 145 PÁGINAS PARTE 2 PDF. Escola, Meio ambiente, As plantas, Os animais (cobertura do corpo), Os animais (locomoção), Os animais (habitat), Meio de transporte, Placas de sinalização. (MP)

Realize PIX (R$ 11,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - DEZENA, DEZENAS E ADIÇÃO, DEZENAS, ADIÇÃO DE DEZENAS EXATAS - PDF. 41 PÁGINAS.

FAÇA UM PIX (R$ 7,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (Wha

APOSTILA - 2º ANO - PORTUGUÊS - ENSINO FUNDAMENTAL I - 100 PÁGINAS E BÔNUS. (PARTE 1). PDF.

Apostila de Português para crianças de 7 anos, 100 páginas de atividades divertidas. Recurso completo para o Ensino Fundamental I. Ideal para pais e professores. Formato PDF par

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 3 COM HABILIDADES DA BNCC. 124 PÁGINAS. PDF. Letras J, K, L, M, N, P, Q, R, Poemas, Trava-línguas, Músicas, (MP).

Realize PIX (R$ 13,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

40 flash card soma - 1º ano (4 anos) 40 Páginas

Realize PIX (R$ 10,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT ATIVE SUA MEMÓRIA - FlashCards Marcy Gomes. 301 cartões coloridos em PDF.

Os Flash Cards são perfeitos para reforçar a memória e lembrar as palavras aprendidas. O KIT possui 301 cartões em PDF.

APOSTILA - 1º ANO (ALFABETIZAÇÃO) PORTUGUÊS - PARTE 3. PDF (126 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

CONTEÚDOS: SÍLABAS SIMPLES - LETRAS: N, PB, P, R, S, T, V, FV, X, Z. Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 4 COM HABILIDADES DA BNCC. 102 PÁGINAS. PDF. NÚMEROS: 11, 12, 13, 14, 15. (MP)

Realize PIX (R$ 11,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 167 PÁGINAS PARTE 1 COM AS HABILIDADES PDF. Cores, Classificação, Formas geométricas, Igual/diferente, Alto/baixo, Pesado/leve, Dentro/fora, Embaixo/em cima, Muito/pouco, Número 1 e 2. (MP).

Realize PIX (R$ 12,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 1 COM AS HABILIDADES 161 PÁGINAS. PDF. Nome E Sobrenome, Alfabeto, A, E, I, O, U, As vogais, Cantigas, Contos, (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).