Favor cotar

DOWNLOAD GRATUITO - CARTÃO DE NÚMEROS - QUANTIDADE.

Pra BAIXAR o CARTÃO, clica com o botão direito na imagem e copia e cola o conteúdo na tua pasta ou dispositivo.

KIT ATIVE SUA MEMÓRIA - FlashCards Marcy Gomes. 301 cartões coloridos em PDF.

Os Flash Cards são perfeitos para reforçar a memória e lembrar as palavras aprendidas. O KIT possui 301 cartões em PDF.

Atividades 6º ano Matemática - Sistema de numeração romano. 16 páginas Com GABARITO Incluso e as Habilidades da BNCC. PDF.

Realize PIX (R$ 7,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT 4 APOSTILAS EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 557 PÁGINAS. COM AS HABILIDADES. BÔNUS. PDF.

Realize PIX (R$ 40,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT 10 APOSTILAS EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM MATEMÁTICA NATUREZA E SOCIEDADE (3 ANOS) 1.413 PÁGINAS. PDF.

Realize PIX (R$ 80,00) - CHAVE: (tcemwork@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - 4º ANO - MATEMÁTICA - 36 PÁGINAS. PDF. UNIDADE DE MILHAR, FORMAS GEOMÉTRICAS, HISTÓRIA DOS NÚMEROS E SISTEMA DE NUMERAÇÃO EGÍPCIO. CALENDÁRIO. COM GABARITO E OS CÓDIGOS DAS HABILIDADES.

Aprimore seus conhecimentos em Matemática! PDF com 36 páginas de atividades sobre Unidade de Milhar, Formas Geométricas, História dos Números e mais. Aproveite: R$ 9,00. PIX:

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 160 PÁGINAS PARTE 1 PDF. Coordenação motora; Nome; Letras A; Letra E; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC. (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 4 COM AS HABILIDADES 100 PÁGINAS. PDF. Letras: S, T, V, W, X, Y, Z e Alfabeto, Histórias Encantadoras, Quadrinhas Divertidas, (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - 1º ANO - CIÊNCIAS (104 PÁGINAS). PDF.

Atividades - 1º ano - Ciências (104 páginas). PDF. Para crianças de 6 a 7 Anos de Idade.

KIT - 2º ANO - PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS, HISTÓRIA, INGLÊS - ENSINO FUNDAMENTAL I. PDF. 581 PÁGINAS. (MP)

O KIT é um conjunto de material educativo em formato PDF que contém conteúdos selecionados para auxiliar no aprendizado de crianças do segundo ano do ensino fundamental. I Fa

Apostila - 6º ano - Português - Ensino Fundamental - II. 101 Páginas. Parte 1. Linguagem (verbal, não verbal, mista e tecnológica). História do Alfabeto. Historia da língua portuguesa. Verbete. Fonemas e letras. GABARITO. PDF.

Realize PIX (R$ 35,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 3 COM HABILIDADES DA BNCC. 124 PÁGINAS. PDF. Letras J, K, L, M, N, P, Q, R, Poemas, Trava-línguas, Músicas, (MP).

Realize PIX (R$ 13,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).